Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de abril de 2011

CAMBORIU FESTA RURAL 2011

A Camboriú Festa Rural teve início no ano de 2009. Com sucesso absoluto de público se tornou referência no estado. Durante quatro dias o município acompanha o melhor do Rodeio Country, liderado pela equipe César Paraná, além de ver shows nacionais e exposições de produtos agrícolas.

A festa faz parte do calendário de comemorações de aniversário da cidade, que neste dia 05 de abril completa 127 anos. É uma maneira de celebrar as conquistas do passado e o crescimento que chega, ano após ano.

O charme provinciano que insiste em perdurar, apesar da modernidade, confere a Camboriú uma beleza simples, refletida em seu povo que trabalha duro, mas tem sempre um sorriso sincero para oferecer, mostrando que Camboriú é uma cidade feliz por natureza.



Mais de 30 mil pessoas já passaram pela Festa Rural de Camboriú. Durante os três primeiros dias de evento, a arena montada ao lado da Igreja Matriz, no centro da cidade, ficou pequena para tanta gente. Na noite deste domingo quem comandou a festa foi o Grupo Tradição.
“Estou muito satisfeita com o resultado da festa até o momento. Já superamos o número de público do ano passado e tenho certeza de que todos que vieram até Camboriú saíram satisfeitos”, declarou a Prefeita Luzia Coppi Mathias.
Durante a Festa Rural a população pode acompanhar shows nacionais e de artistas locais, além de rodeio country liderado pela equipe César Paraná. O evento tem entrada gratuita.
MAGAIVER PRO RODEO 2011
SEGUE A PROGRAMAÇAO QUE FOI FEITA NOS 4 DIAS DO EVENTO..


Nenhum comentário:

Postar um comentário